A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza na tarde desta quarta-feira, dia 20, o reparo de uma rede de esgoto na rua 06, altura do número 2000, no bairro Santana. A ação é necessária após ter sido constatado no local o afundamento do pavimento.
O serviço tem previsão de término para até as 17h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, o trecho da rua 06, entre as avenidas 18 e 20, permanecerá interditado.
A medida é necessária para garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários da concessionária que são responsáveis pela execução do serviço.
Os motoristas que seguem pela rua 06 encontrarão desvio à esquerda na avenida 20, em seguida devem virar à direita na avenida Visconde de Rio Claro, fazer nova conversão à direita na avenida 18 e, depois, à esquerda para retornar ao trajeto inicial.
O trecho da manutenção conta com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.
Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.